Os Wellbeing Games, organizados pela Workwell, empresa especializada em programas de saúde e bem-estar no trabalho, juntaram no Estádio Universitário de Lisboa 58 empresas de diferentes sectores e de 2.271 participantes que, durante um dia, tiveram oportunidade de estreitar laços e criar ligações através de várias atividades desportivas e de bem-estar.
A segunda edição superou as expectativas da Workwell, com mais 19 empresas, em comparação com o ano passado, bem como mais 1.002 participantes. TAP, EDP, Tabaqueira, BPI, Ana Aeroportos, Leroy Merlin e Nestlé foram algumas das empresas que participaram na iniciativa.
Tendo em conta o crescimento do evento de um ano para o outro, a edição de 2025 está já a ser pensada, com muitas novidades, existindo a possibilidade de o evento poder estar presente noutras cidades portuguesas e até no estrangeiro.
Tiago Santos, chief executive officer (CEO) da Workwell, referiu: «Os Wellbeing Games são uma excelente plataforma para as empresas poderem trabalhar o bem-estar físico e mental das suas equipas, criarem laços entre as pessoas e reforçarem o espírito de grupo, através do desporto. Ao longo destas duas edições, é visível que as empresas percebem, cada vez mais, a pertinência de apostar no bem-estar dos colaboradores, o que é um indicador muito positivo.»
Link da Noticia: https://www.human.pt/2024/06/04/mais-de-50-empresas-e-2-000-colaboradores-nos-wellbeing-games/