Os Wellbeing Games são um evento pioneiro em Portugal que reúne mais de 100 empresas e
2000 colaboradores, com o fim de desfrutarem de um dia de emoções, recheado de atividades
desportivas e de bem-estar.
Os Wellbeing Games oferecem a oportunidade para os colaboradores competirem entre si em
várias atividades desportivas e não desportivas, individuais e coletivas, bem como experienciar
outras atividades de bem-estar, num ambiente descontraído, de socialização e, sobretudo,
saudável.
Benefícios para empresas e colaboradores são:
Os Wellbeing Games realizam-se no dia 23 de maio de 2025 no Estádio Universitário de Lisboa.
Cerimónia de encerramento: 18h00
Os Wellbeing Games são compostos pelas seguintes atividades:
– Futebol;
– Voleibol;
– Ténis de Mesa;
– Badminton;
– Basquetebol;
– Padel;
– Caminhada;
– Corrida;
– Jogos sem fronteiras;
-Paddy Paper.
Para além destas atividades, o evento terá outras atividades complementares como aulas de yoga, sessões de mindfullness e workshops.
Parte do valor das inscrições será doado para a Associação Romã Azul.
A participação nos Wellbeing Games é aberta a todas as empresas inscritas em conformidade com as condições do presente regulamento. A inscrição nos Wellbeing Games prevê o conhecimento e aceitação do presente regulamento.
A organização não aceita devoluções, salvo situações alheias à organização (ex. Covid-19, cancelamento de atividades).
No caso de não poder participar, a inscrição pode ser transferida para outra pessoa, mediante pedido prévio à organização através de email, no prazo de 15 dias antes da data do evento (23 de maio 2023).
A Inscrição nos Wellbeing Games é realizada por empresa, onde cada uma inscreve os seus colaboradores como participantes nas respetivas atividades.
A inscrição é realizada com base nos packs e condições disponibilizadas (10, 20, 50 ou 100), ou outros, conforme acordado comercialmente entre a empresa participante e a organização.
Os valores dos packs de inscrição são os seguintes:
– Inscrição individual: 66€ (pré inscrição) | Geral: 75€ | Após 1 de abril de 2025: 75€
– Pack 10 inscrições: 600€ (pré inscrição) | Geral: 675€ | Após 1 de abril de 2025: 720€
– Pack 20 inscrições: 1150€ (pré inscrição) | Geral: 1285€ | Após 1 de abril de 2025: 1400€
– Pack 50 inscrições: 2770€ (pré inscrição) | Geral: 3120€ | Após 1 de abril de 2025: 3300€
– Pack 75 inscrições: 3900€ (pré inscrição) | Geral: 4485€ | Após 1 de abril de 2025: 4600€
– Pack 100 inscrições: 4975€ (pré inscrição) | Geral: 5600€ | Após 1 de abril de 2025: 5770€
As empresas ex participantes benificiam de um desconto de 5% no período de pré inscrição.
O período de pré inscrição termina a 31/12/2024.
Os valores acima apresentados acrescem de IVA à taxa legal de 23%
Após a aquisição dos packs, é realizada a inscrição online dos colaboradores nas atividades.
Não será realizada qualquer restituição ou compensação de valores, caso a empresa não inscreva o número de colaboradores correspondente ao pack adquirido.
Não será feita a devolução referente à inscrição de um participante inscrito que não esteja presente no evento.
Cada participante pode estar inscrito em mais que uma modalidade, desde que estas sejam compatíveis a nível de horários.
Cada atividade, tem um número limite de inscrições:
– Futebol: 48 equipas (equipa de 5 a 10 elementos)
– Voleibol: 24 equipas (equipa de 6 a 10 elementos)
– Ténis de Mesa: 36 atletas
– Badminton: 26 equipas
– Basquetebol: 24 equipas (equipas de 3 a 6 elementos)
– Padel: 90 equipas (equipas de 2 elementos)
– Corrida: 1000 atletas
– Jogos sem fronteiras: 100 equipas (equipas de 10 elementos)
-Peddy Paper: 50 equipas (equipas de 5 elementos).
Número máximo de equipas da empresa por modalidade: Futebol- 3 / Voleibol- 2 / Padel – 5 / Jogos sem fronteiras – 4 / Basquetebol- 2 / Ténis de Mesa – 5 / Badminton – 3 / Paddy Paper – 3.
Este número pode ser ajustado conforme a dimensão da empresa e a adesão às modalidades, pelo que deverá ser avaliado caso a caso pela organização.
As equipas poderão ser mistas. Caso as inscrições assim o justifiquem, a organização terá o direito de diferenciar competições por género.
A participação nestas atividades carece de apresentação da pulseira do evento – entregue junto do kit de participante.
A organização vê-se no direito de expulsar um participante que apresente má conduta ou evidência de estar sob efeitos de álcool ou estupefacientes, não havendo lugar a devolução de qualquer valor pago, em qualquer das atividades a decorrer no evento.
A organização reserva-se o direito de proceder a alterações às condições de acesso às atividades e recinto do evento, bem como de recusar a inscrição de empresas no evento.
As inscrições dos participantes devem ser realizadas até ao dia 10 de maio 2024.
Os três primeiros classificados de cada atividade serão medalhados.
O troféu de vencedor da cada atividade é entregue à empresa do/a participante/equipa vencedor/a.
Em cada uma das atividades, as empresas são pontuadas conforme a classificação dos seus colaboradores / das suas equipas, conforme a tabela abaixo.
1º lugar | 10 Pontos |
2º lugar | 7 Pontos |
3º lugar | 5 Pontos |
4º lugar | 3 Pontos |
No fim de todas as competições, a empresa com mais pontos é premiada.
A empresa com mais colaboradores inscritos nos Wellbeing Games é premiada.
A inscrição nos Wellbeing Games deve ser efetuada no respetivo website do evento www.wellbeinggames.pt.
O pagamento da inscrição é efetuado por transferência bancária, para o IBAN: PT50 0018 000347506290020 82 .
Sendo a inscrição considerada válida após o envio do comprovativo para financeiro@workwell.pt e confirmação do mesmo
O prazo limite para inscrição das empresas nos Wellbeing Games é até 1 de maio 2025.
No ato da inscrição devem ser indicados e submetidos os seguintes dados:
Os kits de participação são enviados para as respetivas empresas antes da data do evento.
– Os kits serão enviados para a morada a indicar pelo ponto de contacto (Responsável) da respetiva empresa.
– Os kits serão entregues dias antes da data do evento, dependendo da data de inscrição dos participantes da empresa e questões relacionadas com transporte dos kits.
A organização garante, através da inscrição, em caso de lesão, para além da prestação de apoio médico no local do evento, um seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais.
A empresa participante e todos os seus colaboradores ou convidados aceitam que não poderão responsabilizar a organização do evento por situações que não estejam abrangidas no âmbito do seguro contratado, bem como pelo pagamento da franquia para acionar o mesmo, pagamento esse que será da responsabilidade da empresa participante e/ou do colaborador.
Os participantes assumem que estão aptos física e psicologicamente para o esforço físico inerente à atividade em que encontra inscrito(a), e que não têm quaisquer contra-indicações de saúde para a prática desportiva cumprindo assim, o disposto na Lei nº 5/2007 de 16 de Janeiro – Lei de
Bases da Atividade Física e do Desporto.
O participante assume-se como o único responsável pela sua segurança e bem-estar. Compreendendo que a organização não fornece supervisão, instrução, ou assistência para a utilização das instalações e equipamento.
Concorda em cumprir todas as regras e regulamentos impostos pela organização relativamente à utilização das instalações e equipamento.
Qualquer comportamento que não tenha por princípio o respeito mútuo e seja de incumprimento do(s) regulamento(s) em vigor para o evento, será motiva para exclusão do participante/atleta da atividade.
Não serão tolerados comportamentos antidesportivos e antiéticos em qualquer circunstância, sendo a empresa à qual pertence o participante / atleta informada da exclusão do mesmo da atividade.
A má utilização dos equipamentos desportivos à disposição dos participantes / atletas, é da inteira responsabilidade dos mesmos não podendo a organização ser responsabilizada por eventuais acidentes ou lesões de qualquer tipo.
Compreende e concorda que a organização não é responsável por bens que sejam perdidos, roubados, ou danificados durante e em qualquer um dos vários locais de realização do evento.
A organização não é responsável por correio mal direcionado, perdido ou atrasado ou erro de impressão.
Os dados para efeito de inscrição nos Wellbeing Games são recolhidos pela empresa organizadora (Workwell Unipessoal LDA.) com a finalidade de gerir, organizar, produzir, comunicar, publicar resultados do evento, bem como garantir a segurança dos participantes, seguindo a sua política e proteção de dados.
Ao efetivar a inscrição, os participantes assumem conhecer e aceitar as políticas de privacidade e proteção de dados.
Não obstante o supra exposto, é necessário que a empresa participante informe, se responsabilize por informar e tenha o consentimento do titular dos dados pessoais recolhidos, dando esse mesmo consentimento àquele que os recolhe e trata, garantindo ainda que este consentimento seja prestado de forma livre, esclarecida, específica, informada e explícita.
O tratamento de dados para o fim acima exposto é opcional e está sujeito a consentimento específico e expresso do formulário de inscrição do evento, em conformidade com a Diretiva 95/46/CE de 27 de abril de 2016.
Quaisquer direitos de propriedade intelectual, incluindo gráficos, logótipos, design, são propriedade intelectual, da Workwell.
O participante, ao proceder à inscrição, autoriza de forma gratuita e incondicional, a cedência à WorkWell e aos seus associados, os direitos de utilização da sua imagem captada em filmagens ou fotografias que terão lugar no período do evento, autorizando a sua reprodução em peças comunicacionais de apoio e publicações, incluindo, mas não limitado, a transmissão televisiva, agora e no futuro.
Nada nestes termos e condições constitui uma cessão de quaisquer direitos de propriedade intelectual.
Todos os participantes ao fazer a inscrição nos Wellbeing Games aceitam o presente regulamento e em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização que terá o direito de resolução e/ou esclarecimento do mesmo.
Em caso de cancelamento do evento, será feita a comunicação aos inscritos com a antecedência possível assim como as condições de restituição ou compensação dos valores pagos.
Não serão restituídos em caso algum, verbas que se destinem a terceiros e devidas por estes terem fornecido serviços e/ou bens entretanto realizados e não reembolsáveis.
Telefone: +351 21 959 1518
Email: inscricoes.wellbeinggames@workwell.pt
Reserva-se a empresa organizadora o direito de modificar este Regulamento em qualquer momento, sendo que tais alterações serão imediatamente publicadas no site oficial.
A invalidade de alguma cláusula, não implica a invalidade das restantes.